Sem Titulo
Numa casa comercial, onde vendiam aves,entra um cliente e diz, queria comprar um papagaio que falasse muitas vezes comigo.O empregado, indica vários que falavam bem dizia ele, mas experimente muito principalmente todos menos aquele, e apontou para um papagaio que se encontrava de cabeça erguida lá ao fundo. O cliente foi interrogando um aqui outro acolá mas nenhum o satisfez, e dirigindo-se novamente, falou com o empregado e disse nenhum cativou a minha atençao.
O empregado então, apontando para aquele,que inicialmente tinha informado,todos menos aquele,lá ao fundo, diz ao cliente,para falar, falar, responder falar, é aquele lá ao fundo, já experimentou? O cliente cheio de calma e interessado em encontrar um papagaio que falasse bastante, lá foi ao fundo e fez várias perguntas ao papagaio e nada, chateado, virando as costas ao papagaio dise ao empregado que aquele papagaio era mudo. O empregado, surpreendido, foi com o cliente junto do papagaio, que nada tinha respondido e invetivou a ave, então, não, falas,não dizes nada, não discutes, o que se passa, ao que o PAPAGAIO responde, olhe lá, oh seu palerma, voces com dor de dentes também gostam que o chateiem? O cliente comprou aquele papagaio.
Anedota: 20 de 80 Categoria: Várias Título: O papagaio com dor de dentes Enviada em: 2007/03/01 Enviada por: wwwsic@pt. Classificação: 1